O melhor lado da Mário Pagnozzi Júnior

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto para Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e bem Muito mais nesse game recheado do ação.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando o maior cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do de que a anterior e é difícil manter todas as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, porém vá devagar de modo a deter mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Bloody Mario Mario como você nunca viu previamente! O encanador cansou do ser bonzinho e actualmente vai liberar toda tua ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados com pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques afoireos!

Koopas Revenge 2 É este dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em busca de seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai executar um estrago. O game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Vedar natural este saco e, do preferência, meter dentro por 1 frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e por sua vez vai ter que encarar os perigos do reino você poderia olhar aqui Conteúdo do cogumelo sozinho! Claro de que ele já tem as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missãeste do transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas de ouro e muito Muito mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a não derrubar nada pelo sinal.

Este encanador Muito mais famoso do mundo apareceu em dezenas do jogos ao longo Destes anos. O Super Mario é tão famoso que até surgiram jogos usando outras personagens pelo seu universo. Confira certos desses divertidos desafios.

Tato Bros Nessa aventura os controles serão um pouco multiplos, o qual vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar de correr, então você terá que dosar seus pulos e apertar este botãeste pelo instante certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos que o bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviçeste. Ande com parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Afinal nãeste é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar todas as moedas por cada fase de modo a revelar a estrela.

Durante a jornada, você Têm a possibilidade de executar unicamente dois movimentos: pular e atacar. Observe bem este ambiente para saltar no instante certo, caso contrário o encanador vai cair no precipício.

É possibilitado a executar download dos jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash on-line e jogar aos jogos multiplayer no portal de entretenimento por Jogos do Mario.

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura A respeito de duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Um dos superiores símbolos da história dos videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta por bons jogos.

Cat Mario Um gatinho qual deseja ser Mario! Ajude o gato a passar por fases dos jogos do Mario contudo tome cuidado, como este game nãeste é Destes Ainda mais fáceis. As fases sãeste cheias de armadilhas e um pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *